Trocas e Devoluções

Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação. E para garantir que ficará totalmente satisfeito(a) com a Morango Brasil, a primeira troca é grátis!

Prazo para solicitação de troca: A manifestação para troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a troca/devolução o cliente deverá em contato com contatoalecrimfc@gmail.com informando o motivo da troca ou devolução.

Durante a solicitação, o cliente poderá optar pela troca por outra peça de igual ou maior valor, ou por receber um vale troca no valor do pedido original, exceto valor do frete.

Depois de concluir a solicitação para troca/devolução você receberá por email uma autorização de postagem e instruções de como utiliza-la.

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 4 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do produto escolhido.

IMPORTANTE:

  • Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca/devolução todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;
  • Os produtos devem ser postados em até 5 dias corridos para troca/devolução. Após esse prazo, todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;
  • Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Comprovante de Compra e o Formulário de Autorização;
  • A troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região). Caso o produto não seja postado dentro do prazo (5 dias corridos), a reserva é cancelada e o envio da mercadoria se torna de responsabilidade do cliente. 
  • Lembramos que, também trabalhamos com máscaras que ajudam na prevenção da COVID e para a sua segurança e higiene a nossa loja não realiza troca/devolução das mesmas.
  • Trocas são feitas exclusivamente por e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.
  • A reserva dos produtos escolhidos para a troca está sujeita a disponibilidade da peça (produtos com 1 unidade em estoque não serão reservados).

 

Devoluções de produtos em promoção / Sale: informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será concedido um crédito para compras futuras em nossa loja exatamente no valor do produto pago durante a transação.

 

Devoluções involuntárias: lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer dados corretos para entrega, assim como informações cadastrais para emissão nota fiscal. Sendo assim, frisamos que em caso de devolução involuntária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Alguns motivos de devolução involuntária são "destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se", "endereço incorreto ou insuficiente", "área com restrição de entrega dos Correios", entre outros.